O momento é único – pandemia do coronavírus- mas o comportamento de compra nos supermercados varia de uma semana para a outra, entender quais são os gatilhos destes comportamentos e como isso impacta cada categoria do varejo alimentar possibilita aos varejistas tomarem melhores decisões no momento atual e já se prepararem para o futuro garantindo o suprimento de mercadorias, atendendo bem os clientes e mantendo o nível de serviço. Neste vídeo, a R-Dias te ajuda a entender em que fase de consumo estão seus clientes, quais são as próximas etapas e como os supermercadistas podem ser preparar para atender a demanda de home office, as crianças em casa e muitos serviços cancelados.
Varejista, solucione já suas dúvidas gratuitamente! (11) 99889-4834
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado
CASE: estruturar processos, revisar o posicionamento mercadológico e reduzir os estoques para liberar capital de…
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado