Esse é um artigo em defesa do frescor nos supermercados, uma loja com cheiro de pão que acabou de assar, com um hortifrúti bonito e colorido, com açougue bem exposto e com carnes frescas e além disto fatiados, processados e salgados que atraem o consumidor.
O cenário anterior é real em muitos supermercados pelo Brasil, lojas que utilizam todos os sentidos dos consumidores:
Muitas ações e estratégia, que mesmo em momento de pandemia, podem ser realizadas e melhorar a jornada de compra do consumidor na sua loja. Muito se fala de experiência, mas o cenário real acima é pouco visto na plenitude.
Os varejistas esqueceram do que na R-Dias chamamos de momento da verdade, os varejistas esquecerem de vender para o consumidor, a venda vai além de uma boa exposição. O boom do auto-serviço que fortaleceu o setor deixou preguiçosos e a operação de loja com elegância e qualidade foi deixada de lado por muitos, organizar a gôndola é trabalhoso, mas controlar as câmeras frias, produção da padaria e as perdas do hortifrúti é muito mais, concorda? A questão é: varejo precisa olhar para isso, para os supermercados é uma questão de sobrevivência.
Agora é a hora de voltar, é a hora de defender o frescor no seu supermercado! Antes de aprofundar no assunto apresentamos um ponto de atenção:
Antes de aprofundar no assunto apresentamos um ponto de atenção:
Supermercadistas, coloquem na sua estratégia os perecíveis o nome do jogo é PERECÍVEIS, quer saber porque:
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado
CASE: estruturar processos, revisar o posicionamento mercadológico e reduzir os estoques para liberar capital de…
Cooperativa que atua com REDE DE SUPERMERCADOS investe na estruturação da Inteligência de Mercado